Termos e Condições
Preços e condições são válidos somente para compras pela internet e não se aplicam a nossa loja e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, nesta data ou enquanto houver estoque na Loja Virtual. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque. Parcela mínima de R$20,00. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Ao comprar no site GW Escudo você automaticamente aceita as condições aqui informadas. Leia com cuidado essas condições, que detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários.
As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A GW Escudo reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento se assim for necessário.
- Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
- Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
- A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
- As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.
- O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto.
- Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago.
- É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail contato@gwescudo.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será enviado para GW Escudo para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.
Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 60 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Produto queimado.
- Produto com sinais de queda.
- Produto com sinais de oxidação por umidade.
Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail contato@gwescudo.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Garantia
Todos os produtos anunciados pela GW Escudo são verificados, conferidos e sendo possível testados antes do envio. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá ser enviado para a nossa equipe técnica para realização da garantia.
O frete para a Central da GW Escudo para a constatação do defeito é por conta do comprador e o frete de devolução do produto após o conserto é por conta da empresa.
A garantia não terá validade se for constatado mal uso (quedas, impactos, produto em mau estado). A garantia é válida somente para o aparelho, não se estendendo aos acessórios e peças de reposição. Todavia, no caso do recebimento de algum acessório com problema, garantimos a troca desde que seja comunicado em até 07 (sete) dias após o recebimento.
Cancelar pedido
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
Frete e Envio de Encomendas
Os produtos adquiridos pela GW Escudo, são enviados pelos Correios e os mesmos são remetidos diretamente da Cidade de São Paulo – SP.
Cálculo do Frete
O valor das tarifas cobradas pelo Correio varia de acordo com o peso dos produtos e da região do Brasil para o qual se destina.
Você poderá verificar o valor do frete, apenas para conhecimento dos valores cobrados pelos Correios e que serão acrescentados ao seu pedido.
Você poderá verificar o valor do frete, após clicar no botão "Comprar" do produto desejado, o qual apresentará na tela seguinte, o local para preenchimento do "CEP".
Lembrando sempre que isto NÃO implica em compromisso de compra, apenas consulta ao valor do frete de acordo com o produto desejado e local de destino.
Havendo qualquer dúvida, basta ligar para o telefone (11) 3596-2757, whatsapp (11) 9 8897-4587 ou enviar e-mail para
contato@gwescudo.com.br.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias ÚTEIS.
Estamos à sua disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas através de e-mail contato@gwescudo.com.br, telefone (11) 3596-2757, fax, whatsapp (11) 9 8897-4587, ou Skype. Responderemos a todas as perguntas o mais breve possível.
É importante o preenchimento correto com o endereço de entrega para o cumprimento do prazo estimado pelos Correios. Lembramos a você que o produto poderá ser entregue em local diferente do registrado em seu Cadastro.
Você poderá acompanhar pelo site na área "meus pedidos" o número do correio de sua encomenda para saber o andamento da entrega. De posse deste número você poderá "procurar" sua encomenda na Agência de Correios de sua cidade ou pela Internet através site dos correios
www.correios.com.br, verificando a disponibilidade para entrega.
Compra segura
Forma de pagamento
Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Em parceria com a ferramenta - Uol - PagSeguro.
O PagSeguro é um meio de pagamento completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente 100% seguro.
Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".